Após música e alfinetadas, Shakira e Gerar Piqué se reencontram

“De acordo com o jornal espanhol La Vanguardia, eles se viram quando Piqué passou na casa da cantora para pegar os filhos.”

Shakira e o ex-marido, Gerar Piqué, se reencontraram após a colombiana lançar uma música sobre as traições do ex-jogador. A cantora chegou a mandar uma indireta clara para o ex e disse que ele “trocou uma Ferrari por um Twingo”, se referindo ao namoro do jogador com Clara Martí.

De acordo com o jornal espanhol La Vanguardia, eles se viram rapidamente quando Gerard Piqué passou na casa da cantora para pegar os filhos onde a família morava junto. Apesar de recentemente ele ter feito piada e aparecido dirigindo um Twingo em resposta à música de Shakira, desta vez ele teria se esquivado de todas as perguntas feitas pelos paparazzi de plantão que cercavam a casa dela.

Ainda de acordo com o jornal, Shakira o fez esperar um pouco na porta de casa, o que o deixou tenso por conta das perguntas dos profissionais no local. “Gerard Piqué permaneceu em silêncio e olhou para o celular, esperando que o tempo passasse o mais rápido possível para pegar seus filhos o mais rápido possível e deixar o local”, publicou La Vanguardia.

O jornal Chace, da EuropaPress, também mencionou que Piqué estava “visivelmente nervoso , enquanto esperava pelos filhos com uma cara bastante séria e muito pensativa, enquanto fazia alguns telefonemas para tentar se esquivar de fazer algum tipo de declaração, ignorando completamente a imprensa. (Da Redação - https://istoe.com.br/autor/da-redacao/) (Foto: Divulgação / NBA)

Deixe seu Comentário