Gustavo Mioto anuncia fim do relacionamento com Ana Castela

“Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos”, diz o comunicado.

O cantor Gustavo Mioto anunciou o fim do seu relacionamento com a cantora Ana Castela no início da tarde desta segunda-feira (25). Por meio do seu perfil do Instagram, o artista disse que não teve briga e também pediu respeito ao momento. Eles estavam juntos oficialmente desde junho deste ano.

“Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta do amor, por que isso nunca faltou. Mas são tempos e vontades diferentes nesse momento. Não teve briga, não teve problema nenhum. Só não é hora de começar a usar as 7 vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela”, começou.

“Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende muito. Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal”, finalizou no comunicado.

Algumas horas depois, Ana Castela publicou um texto dizendo que o término não foi uma estratégia de marketing.

“Como todos já sabem, eu e o Gui não estamos mais juntos. Peço que tenham respeito, não é um momento fácil para nenhum dos dois. O Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo. É aquela pessoa que você quer ter por perto todos os momentos. E em nenhum momento foi marketing. Por aqui só teve e ainda tem muito amor. Foi verdadeiro. Não sabemos o nosso futuro, então vou orar e pedir para Deus iluminar os nossos caminhos. E espero que no futuro esses caminhos se cruzem de novo”, escreveu ela.

Início de namoro

No dia 12 de junho, data comemorativa do Dia dos Namorados, o agora ex-casal anunciou oficialmente que estavam juntos. Os fãs já especulavam que eles estavam juntos há alguns meses. A música Fronteira também é um feat entre eles.

“Feliz primeiro dia dos namorados pra nós!”, escreveu Ana .

Já Mioto disse que eles estão comemorando “o primeiro Dia dos Namorados de todos”. (Da Redação - https://istoe.com.br/autor/da-redacao/) – (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe seu Comentário