Só quero estar onde me faz bem e com quem me faz bem, e basta”, disse a influencer Karoline Lima.

Karoline Lima abriu o coração e respondeu sobre a sua vida em uma conversa com os fãs no Instagram. A influenciadora admitiu que vem enfrentando muitas questões no último ano, com a gravidez, a separação do jogador da Seleção Éder Militão, o nascimento da filha, Cecília, e a volta para o Brasil. Ela desabafou ao responder seguidor que não se importa com as críticas que recebe na internet por conta de ter passado por muitas coisas recentemente.

“Não me afeta, não. Eu já passei por tanta coisa sozinha, tive que amadurecer na marra, na coragem. Quis tanto estar vivendo o oposto do que vivo hoje, que entendo que a vida passa rápido demais para a gente se prender a algumas coisas. Eu tive depressão, tomei remédio para conseguir pelo menos dormir, porque se livrar da tristeza era impossível. Eu dormia e acordava rezando para me sentir pelo menos confiante de que tudo ia melhorar, para que assim eu pudesse ter esperança de algo. Eu hoje, graças a Deus, estou me permitindo viver. Cansei de me limitar pelos outros, porque isso já fiz demais em minha vida. Só quero estar onde me faz bem e com quem me faz bem, e basta. Estou me respeitando e respeitando as minhas vontades. Contanto que minha família e eu estejamos bem, o resto tanto faz”, disse ela.

A influencer falou sobre o caso após receber uma série de críticas por assumir que trocou beijos com Gui Araújo, ex de Anitta. A loira, que voltou ao time das solteiras após o fim do polêmico relacionamento com Militão, pediu para que as pessoas a deixassem curtir a vida.

“Engraçado vocês mandando mensagem brigando comigo sobre um negócio aleatório demais. Estou vivendo, gente! Não se preocupem. Deixa eu curtir que eu estava era presa”, disse ela, que postou nos stories uma imagem de um lugar semelhante ao postado por Gui.

Anteriormente, ela já havia falado sobre a amizade colorida com o Gui Araújo:  

“Nem acordei direito ainda e o povo já tá me arrumando namorado. A gente não pode nem dar uns beijinhos na boca. Ninguém pode nem ser amigo de ninguém que já tá casando? Coisa de 2019, 2018, sei lá quando eu conheci o Guilherme. De vez em quando eu dou uns beijinhos, converso com ele, ele é legal, gente boa, meus amigos gostam dele. É sobre isso. Posso viver? Posso! Muito obrigada a todos pela colaboração. Se quiserem me apresentar mais gente podem apresentar que a gente coloca no bonde também”. (Da Redação - https://istoe.com.br/autor/da-redacao/) - (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe seu Comentário