“Não voltaríamos a ter relação de homem e mulher”, diz esposa de Arlindo Cruz

“O sambista Arlindo Cruz sofreu um AVC em 2017 e, desde este período, ele não consegue falar ou andar, apenas esboça pequenas reações”.

A esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz, se pronunciou mais uma vez sobre o namoro com o empresário André Caetano. Companheira do sambista há mais de 35 anos, Babi justificou o novo romance ao afirmar que os dois “não voltariam a ter uma relação de homem e mulher” em virtude da situação do cantor.

O músico sofreu um AVC em 2017 e, desde este período, ele não consegue falar ou andar, apenas esboça pequenas reações. Babi contou que mesmo com o novo namorado não vai deixar de cuidar de Arlindo.

“A partir do momento em que ficou claro de que nunca mais voltaríamos a ter nem sequer o mínimo de relação entre homem e mulher, isso passou a ser uma possibilidade, pensando no fato de eu ser uma mulher cheia de vida”, declarou em nota oficial, publicada pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

Babi Cruz falou ainda que esperou uma mudança no quadro de saúde de Arlindo antes de pensar em um novo companheiro. Babi e André se conheceram nas eleições de 2022, quando ela estava tentando se eleger deputada estadual.

“Enquanto tive esperança da reversão no quadro clínico e neurológico do Arlindo, de alguma possível melhora e recuperação para que eu pudesse ter qualquer relação com o meu marido, nunca passou pela minha cabeça ter outro homem em minha vida”, disse. (Redação – TERRA) – (Foto: Foto: Reprodução/Instagram/@babicruz10)

Deixe seu Comentário