Grávida, Rihanna ilumina palco do Super Bowl com “Diamonds”

Rihanna foi cercada durante toda a apresentação de 13 minutos por dezenas de dançarinos em roupas largas brancas.”

A superestrela do pop e do R&B Rihanna fez um grande retorno aos palcos no domingo, ao flutuar bem acima do campo do Super Bowl, a final da liga nacional de futebol americano dos Estados Unidos (NFL), encantando a multidão com uma mistura de seus sucessos e revelando que está grávida de seu segundo filho.

Vestida com um macacão rosa choque e casaco folgado, Rihanna abriu a maior vitrine da música cantando “Bitch Better Have My Money” enquanto ela estava, com uma barriga visivelmente arredondada, em uma plataforma suspensa no ar. Ela foi gradualmente baixada ao chão ao cantar músicas conhecidas, de “Only Girl (In the World)” a “Rude Boy” e “Work”.

Rihanna foi cercada durante toda a apresentação de 13 minutos por dezenas de dançarinos em roupas largas brancas.

Foi a primeira performance de palco da vencedora do Grammy de 34 anos em cinco anos. Seu último álbum, “Anti”, foi lançado em 2016.

A aparência de Rihanna levou os usuários das redes sociais a especular que ela está esperando outro filho. Um representante da cantora confirmou após o show que Rihanna está mesmo grávida.

A cantora deu à luz seu primeiro filho, um menino, com o rapper A$AP Rocky em maio de 2022. Rocky foi visto no meio da multidão do estádio saudando a apresentação da namorada.

Rihanna concluiu seu show no Super Bowl com “Diamonds” enquanto fogos de artifício iluminavam o céu ao redor do estádio.

Rihanna se juntou a uma lista de estrelas da música que se apresentaram no Super Bowl, de Lady Gaga a Beyoncé, Prince, Madonna e os Rolling Stones. A transmissão geralmente atrai cerca de 100 milhões de telespectadores apenas nos Estados Unidos. (Por Lisa Richwine/Reuters) – (Foto: © Thomson Reuters)

Deixe seu Comentário