Ninoska Vasquez, está sendo investigada pela polícia na Europa e foi detida na Espanha.

De acordo com a imprensa europeia, a modelo Ninoska Vasquez, apontada como o novo affair de Vini Jr, atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, está sendo investigada por tráfico de mulheres na Europa e foi detida na Espanha.

A venezuelana que venceu o "Miss Tourism Universe 2014" e o "Miss Terra Venezuela 2017", foi proibida pelo Tribunal Nacional da Espanha de deixar o país e teve o passaporte retido no fim do último mês.

Mais detalhes sobre a investigação

Além disso, Ninoska também precisa permanecer por 45 dias em Madrid e comparecer aos tribunais quinzenalmente. Dessa forma, a Justiça avaliará se a denúncia será avançada e a extraditará para o México, que acusou a jovem no envolvimento de tráfico humano.

Ainda segundo jornal mexicano Uno, as autoridades de imigração mexicana e agentes da Interpol dizem que a modelo está envolvida em um esquema de exploração sexual.

O portal também revelou que ela entrava em contato com jovens oferecendo trabalhos enganosos e, após serem recrutadas, eram obrigadas a manter relações sexuais com outras pessoas.

O affair entre Vini Jr e Ninoska

Antes as acusações, o jornal espanhol Mundo Deportivo publicou que eles viajaram no mesmo dia e no mesmo horário para Miami durante as férias do atleta, reforçando ainda mais a ideia de um suposto romance. (Por Famosos e Celebridades) – (Foto: Divulgação/Pertil pessoal no Instagram/(@ninoskavasqueza)

Deixe seu Comentário