Além dos sertanejos, o evento contou com apresentações do grupo vianense de chorinho Gigantes Pela Própria Natureza, que trouxe o melhor do gênero instrumental e fechou a apresentação com uma roda de samba para levantar o público.

A Festa da Cana e do Mel encerra com chave de ouro sua 3ª edição. Mais de 18 mil pessoas compareceram ao Parque de Exposições de Viana Sede neste domingo para acompanhar as apresentações dos sertanejos Bruna Viola e Rickson Maioli, nesta que é conhecida como a festa mais doce do Espírito Santo.

Alguns dos momentos mais bonitos presenciados nos shows deste domingo foi o coral de vozes do público durante o show da violeira. O sertanejo raiz contou até com "Romaria", de Renato Teixeira.

Além dos sertanejos, o evento contou com apresentações do grupo vianense de chorinho Gigantes Pela Própria Natureza, que trouxe o melhor do gênero instrumental e fechou a apresentação com uma roda de samba para levantar o público. A festa trouxe ainda uma apresentação para infantil com o Grupo Árvore Casa das Artes, reunindo muitas crianças e famílias.

Em quatro dias de evento, cerca de 80 mil pessoas, entre moradores e visitantes de municípios, como Cariacica, Vila Velha, Serra e Guarapari, prestigiaram a maior festa da agroindústria vianense e puderam conhecer um pouco do que é produzido no município, do artesanato e agricultura familiar à gastronomia, passando pela produção de cervejas artesanais.

Valorizar a produção vianense é o maior intuito de eventos como este, como explica o prefeito Wanderson Bueno. 

"Essa festa trouxe um espaço para valorizar o que Viana tem a oferecer e mostrar que temos que nos orgulhar de dizer que moramos neste município. Aqui, os moradores e visitantes puderam aproveitar um final de semana repleto de cultura, gastronomia, artesanato e o melhor da nossa agroindústria, além da oportunidade de prestigiar grandes apresentações culturais. Estamos avançando cada dia mais, levando infraestrutura para o morador, dando qualidade de vida a quem escolheu esta cidade para viver, para cada um de nós sentirmos orgulho em dizer que mora aqui", destacou o prefeito.

A festa se despede com gostinho de “quero mais”. E não desanime, porque o festival volta em 2023 para sua 4ª edição. Então reserve sua agenda e venha conhecer nossa agroindústria. (Foto: Secom/PMViana)

Leia também:

Agroturismo na Serra: conheça a região do circuito das águas
Vitória 471 anos: programação nos CCEC para todas as idades
PMVV: ​Capoeira e bloco infantil neste domingo na Prainha
Rodeio da Festa da Cana e do Mel começa nesta sexta (2)
Festival com três dias de shows vai movimentar Vila Velha
Vitória 471 anos: Festival Mariscada 2022 começa no dia 7
Festival da tilápia e orquídeas movimenta Lagoa do Juara
3ª Festa da Cana e do Mel traz rodeio para agitar vianenses
37ª Feira da Bondade tem atrações musicais confirmadas
Feriado com festival de chorinho na Prainha, em Vila Velha

Deixe seu Comentário