Ao longo da carreira, a artista lançou 25 álbuns de música de estúdio e recebeu diversos prêmios importantes por sua obra, incluindo quatro Grammys entre 1973 e 1982.

Morreu nesta segunda-feira (08) a atriz e cantora australiana Olivia Newton-John, aos 73 anos. A artista foi uma das maiores estrelas pops do mundo nos anos 1970. A informação foi divulgada por seu marido, John Easterling, em uma publicação no Facebook.

“Olivia Newton-John (73) faleceu pacificamente no seu rancho no sul da Califórnia esta manhã, rodeada de familiares e amigos. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da família durante este momento tão difícil”, diz parte do comunicado.

A causa da morte não foi confirmada pelo marido, mas de acordo com uma fonte do TMZ, “depois de uma jornada de 30 anos contra o câncer, ela perdeu sua batalha contra o câncer de mama metastático”.

A carreira

Olivia teve uma longa carreira e sua primeira aparição de sucesso internacional aconteceu em 1974 durante o festival Eurovision, terminando em quarto lugar.

Quatro anos depois, sua atuação no longa Grease, no Brasil chamado de “Nos tempos da Brilhantina”, ao lado de John Travolta, a elevou como uma estrela internacional.

Ao longo da carreira, a artista lançou 25 álbuns de música de estúdio e recebeu diversos prêmios importantes por sua obra, incluindo quatro Grammys entre 1973 e 1982. (Redação/ISTOÉ Gente) – (Foto: Scott Barbour/Getty Images)

Deixe seu Comentário