A comentarista de arbitragem do Grupo Globo Fernanda Colombo contou que já enviou nudes para o grupo da própria família por engano. O episódio foi revelado durante o programa 'Que História é Essa, Porchat?', do canal GNT.

Segundo a ex-árbitra, a ideia era mandar fotos íntimas para o novo namorado, mas o plano deu errado. "Comecei um namoro naquela empolgação, só que tinha uma distância. Eu viajava muito porque trabalhava com futebol, era árbitra assistente, então viajava direto. Até que um dia veio aquela pergunta: 'manda um nude?'", iniciou Fernanda.

"E eu pensei: 'mas eu sou toda certinha, não vou fazer isso'. Aí o diabinho: 'faz, faz o nude!'. E eu falei: 'mas eu não vou fazer uma coisa normal, se é pra fazer, vamos fazer direito'. Eu estava viajando, aí deu um tempinho para sair e eu comprei uns strass, uns brilhos, aquele adesivinho de colar no cachorro."

"Comprei tudo isso, vou virar Globeleza. Comecei a colar tudo, me enchi de purpurina. Aí no quarto de hotel... fiz umas fotos, fotos de todos os ângulos, caprichado e mandei. Isso eu já tinha feito o jogo e estava voltando pra casa. E ele: 'nossa, manda mais!'", continuou.

Foi nesse momento, conforme contou Fernanda, que as fotos foram parar no grupo da própria família. "Naquela época só podia mandar [fotos] de dez em dez. E não podia apagar, não tinha esses recursos. Não dava para fazer nada, era um WhatsApp raiz. Aí comecei a mandar de dez em dez fotos, conversando com as pessoas, entrando no ônibus porque eu ia para casa."

"E aí, de repente, mandei dez, e quando olho, o grupo da minha família. Dez fotos e aquele desespero para tentar tirar internet, e não consegui. Já tinham ido todas as dez fotos. E minha família é muito grande. Minha mãe tem dez irmãos... Era um grupo recheado", disse a ex-árbitra. "Mas graças a Deus foram fotos de frente no espelho. Eu estava toda Globeleza. Mas pensei: 'O que faço agora?'".

Por sorte, segundo Fernanda, uma prima "gente boa" disse: 'Certeza que é fake'. E a ex-árbitra aproveitou e também disse: "É fake com certeza". "E aí, no outro dia, aquele 'bom dia' no grupo... E a família não acreditou", falou.

"Agora eles têm certeza do que aconteceu. Eu não cheguei a conversar. Primeiro encontro de família fui toda vestida para não levantar suspeita de que era eu", finalizou Fernanda, levando a plateia do programa aos risos. (Por Redação – Terra) - (Foto: Reprodução/Instagram/@fernandacolomboreal)

Deixe seu Comentário