Filha de Gretchen, Jenny Miranda está namorando. A modelo e influenciadora digital anunciou a novidade em seu Instagram, nesta terça-feira (25), e recebeu o apoio da mãe nos comentários da publicação. O dono do coração de Jenny é Matheus Salles, cantor sertanejo.

Na rede social, a modelo fez uma longa declaração ao amado. “Há 5 meses conheci uma pessoa muito especial que a princípio não passaríamos apenas de amigos, começamos até trabalhar juntos e isso foi deixando a gente mais próximos e nos deu a oportunidade de nos conhecermos cada dia mais e mais, e os dias foram se passando e você foi se achegando com esse seu jeitinho meigo( quando quer né ) rs.. E quando vi já estava sendo pedida em namoro, e claro que aceitei… Nesses 5 meses passamos por muitas coisas que foram primordiais para hoje tomarmos a decisão de dar mais um passo à frente na nossa relação! Apesar de ser o mesmo signo que eu ÁRIES tem mais paciência e consegue me acalmar quando estou brava ou magoada com algo e ainda consegue me fazer rir quando só quero chorar…”, começou.

“E olha quem disse que todo começo é só flores mentiu, pois já passamos por poucas e boas, inclusive um distanciamento, porém vimos que o que nos une é mais forte do que qualquer briga boba, e aqui estamos firmes e fortes. Não sei o que será do nosso futuro, mais hoje só quero ser feliz com você e crescermos de todas as formas possíveis juntos, quero usufruir com você um dia de cada vez, viver o presente pq o passado já não volta mais e o nosso futuro nós que iremos construir. Que O senhor Jesus Cristo seja o centro do nosso relacionamento nos dando sabedoria e discernimento para nos moldarmos cada vez mais um ao outro! Te amo”, completou Jenny. “Aí simmmmm. Torço pela sua felicidade filha. Te amo “, comentou a Rainha do Bumbum na publicação. (Por Redação/IstoéGente) – (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe seu Comentário