Anne Lottermann deixou o Jornal Nacional, da Globo, no ano passado para virar co-apresentadora do Faustão na Band. Na nova atração, a jornalista conseguiu mais espaço, mas um outro motivo pode ter sido a causa para a troca de cargos.

Nesta terça (18), a ex-garota do tempo declarou para Fausto Silva que prefere dinheiro à exposição. O assunto surgiu antes da estreia do quadro Grana ou Fama. Sem citar nomes, ele relembrou a decisão da jornalista de abrir mão de seu contrato com a Globo.

Questionada se prefere grana ou fama, Anne Lottermann disparou: “O ideal é sempre os dois, né, Fausto?”. Faustão rebateu: “Ela quer tudo, olha aí”.

A ex-apresentadora do mapa-tempo decidiu abrir o jogo: “Mas o melhor é a grana, né? A fama não paga a conta no fim do mês”. O comentário dela acabou arrancando aplausos da plateia do programa da Band.

Cabe lembrar que, agora como apresentadora da Band, a ex-global tem autorização para incrementar seu cachê fazendo propagandas. Como jornalista da Globo, ela era expressamente proibida de fazer publicidades.

Anne Lottermann saiu da Globo, em dezembro de 2021, após 11 anos de carreira na emissora. No Instagram, a jornalista se despediu com uma sequência de imagens em que aparece trabalhando em diferentes editorias.

“Coragem! Foi isso que a vida sempre exigiu de mim. E esse é mais um desses momentos! Não foi fácil tomar a decisão de sair da Globo. Foram 11 anos! Entrei uma menina. Saio completamente transformada”, iniciou ela.

Agradecimentos

Ainda na postagem, ela completou: “Aos meus líderes que me deram oportunidades de crescer como pessoa e profissional, aos colegas de trabalho que me ajudaram nessa jornada e se transformaram em grandes amigos. E um muito obrigada pra você que me segue aqui e me assistia todos os dias na previsão do tempo”.  (Por Luiz Fábio Almeida – RD1) - (Foto: Reprodução / Band)

Deixe seu Comentário