A cantora Larissa Ferreira, vocalista da banda Mastruz com Leite, usou as redes sociais para denunciar abuso sexual. Muito abalada, ela relatou o caso que, segundo ela, foi cometido por um colega do grupo.

De acordo com seu relato, Larissa e seu marido hospedaram o colega da banda - que não teve a identidade divulgada - após uma noite em que saíram para comer e beber. "Se não me engano, a gente foi dormir uma hora da manhã e esse homem ficou no nosso quarto, o que já começou errado", contou.

Nesse momento, segundo a cantora, os abusos ocorreram. "Senti uma pessoa tocando em mim, tocando meu corpo, beijando meu rosto e segurando minha mão em suas partes íntimas", relatou chorando muito. "O Jean [marido] do meu lado e essa pessoa abusou de mim, me assediou; um companheiro de trabalho".

Larissa contou que o marido havia bebido e estava dormindo no momento do assédio. Ela também explicou que não quis acordá-lo porque ficou com medo do que estava acontecendo. "Depois que o homem saiu [do quarto], eu levantei calada e fiquei pensando se eu ia dizer isso para Jean. Não sabia se ele ia me entender, se o Jean ia atrás [do abusador] tirar satisfação. Só sei que tive uma crise grande de ansiedade", acrescentou.

A banda Mastruz com Leite divulgou um comunicado no qual se solidariza com a cantora e informa que está tomando as medidas contra o agressor.  (Redação – Terra) – (Foto: Reprodução/Internet)

Deixe seu Comentário