Vencedora do BBB16, Munik Nunes contou ao Splash o motivo de seu afastamento de Ana Paula Renault, sua ex-melhor amiga de confinamento. Segundo Munik, as duas brigaram por telefone sobre uma nota que falava do suposto cachê de Ana Paula no reality.

“Tivemos algumas discussões. Saiu a nota [sobre o cachê] e ela veio me acusar como se eu tivesse plantado aquela nota. Não gostei da forma como ela falou comigo por ligação. E falei que não tinha sido eu. Depois desse tratamento que ela teve comigo, preferi me afastar”, explica Munik, que mesmo assim resolveu convidar Ana para seu casamento, em 2017.

Depois de algum tempo a vencedora do reality descobriu que Ana Paula havia falado mal dela durante a festa. “Depois de muito tempo, uma pessoa da minha confiança que estava na mesma mesa que ela falou: ‘você não é mais amiga dela, né?’ E eu falei que a gente não se falava há um bom tempo. Ela me disse, então agora posso falar: ‘ela falou mal de você e do seu casamento na mesa. Fiquei horrorizada. Quando ela começou a falar de você, eu não curti. Eu fiquei muito decepcionada e aí que acabou mesmo [a amizade].”

Já Ana Paula não comprou essa história, e se posicionou sobre as declarações de Munik. “Participei de dois reality shows e nunca falei mal de ninguém, quanto mais em uma festa de casamento. Parece que a assessoria que ela contratou na época disse que não seria bom para a carreira de atriz dela na Globo ter a imagem vinculada a minha. E ela se afastou mesmo”, começou. “Tenho 40 anos de idade e não tenho uma ex-amiga. Nunca me acusaram de falar mal pelas costas. Não vai ser de Munik que eu vou aceitar esse tipo de coisa. Seria mais honesto ela admitir por que resolveu se afastar”, finaliza Ana. (Redação – Istoé Gente) – (Foto: Reprodução/Istoé Gente)

Deixe seu Comentário