Zé Neto, que forma a dupla sertaneja com Cristiano, foi diagnosticado com monilíase oral, uma espécie de fungo, após usar corticoide para tratar problemas de pulmão, causados pela covid-19 e pelo uso de vape, um cigarro eletrônico.

Após iniciar um novo tratamento, ele deve ficar em repouso nas próximas semanas, o que levou ao cancelamento dos shows da dupla Zé Neto & Cristiano previstos entre hoje e 9 de janeiro.

Um dos shows da dupla, que aconteceria na próxima quinta-feira (30), na cidade de Guarapari (ES), foi cancelado em decorrência do tratamento do cantor Zé Neto.

Nas imagens, o sertanejo explica que achou que não iria conseguir gravar o seu último trabalho com a dupla por causa da doença:

Obrigado do fundo do meu coração. Eu vou falar para vocês que nesse projeto, eu conversei com o Cristiano, a gente postou muito e estava meio com medo. Sei que aqui todo mundo sabe, não é mais segredo, eu estou com um problema no pulmão. Eu estou tratando, estou tentando, nem achei que iria conseguir. Mas Deus é tão maravilhoso que mais uma vez acho vamos sair daqui com um baita projeto. Muito obrigado, de coração. (Redação – Istoé Gente) – (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe seu Comentário