O mês mundial de conscientização sobre a prevenção e combate ao câncer de próstata receberá atenção especial da Secretaria de Serviços da Serra (Sese), responsável pela iluminação pública. Prédios importantes do município terão iluminação em apoio à campanha Novembro Azul.

Desde a noite de ontem (1º), já é possível ver as luzes azuis iluminando a Igreja Nossa Senhora da Conceição (Igreja Matriz), em Serra Sede, o Parque da Cidade, Laranjeiras, a Igreja dos Reis Magos, em Nova Almeida e o prédio administrativo da Prefeitura, em Serra Sede. 

O secretário de Serviços da Serra, Enio Bergoli, destaca que a iluminação diferenciada é só um detalhe para reforçar o mais importante, que é a prevenção à doença

“A Prefeitura da Serra, na pessoa do prefeito Sergio Vidigal, tem apoiado campanhas nacionais e internacionais ao longo do ano. O papel da Secretaria de Serviços, enquanto responsável pela iluminação, colabora com as luzes especiais, mas o principal é que os homens procurem as Unidades de Saúde para fazer a detecção precoce do câncer de próstata”, conclui Enio Bergoli. 

Fique atento aos locais para fazer a sua selfie e reforçar o apoio à campanha Novembro Azul, na Serra:

* Igreja dos Reis Magos, em Nova Almeida;
* Igreja Nossa Senhora da Conceição (Igreja Matriz), em Serra Sede;
* Parque da Cidade, em Laranjeiras;
* Prefeitura da Serra, em Serra Sede. (Foto: Freepik)

Deixe seu Comentário